quarta-feira, 20 de março de 2013

Rússia Foi Realmente Vítima Dos Meteoros?

Queridos amigos e caçadores da verdade, com os recentes acontecimentos, e toda a mídia voltada para outros fins, nossos editores optaram publicar esta postagem em um tempo da qual não gerasse tantas controlversias como as anteriores.
Semanas antes dos meteoros caírem na Rússia forá divulgada notícias pela site TERRA e UOL, onde afirmavam que o presidente havia esclarecido estar prontos para qualquer ameaça, seja de outros países ou do espaço, um enorme reboliço foi ocorreu na mídia com esta declaração, apesar de todas as atenções estarem voltadas para a N.A.S.A sobre os meteoritos que estava a caminho do planeta, o povo russo logo chamou a atenção afirmando que possuía lasers no espaço, campos de força e outras armas que seria capaz de proteger o país contra ataques de extra terrestres ou a queda de meteoros, mas que o projeto ainda estava em andamento e fase de testes.
Nossos editores começaram então buscar evidências que demonstrassem estas armas que poderiam ter feito seu primeiro teste no ínicio deste ano e encontramos videos que mostram que a Russía causará o evento e cometerá falhas! Veja os videos e tirem suas próprias conclusões!

3 comentários:

  1. Acho o blog deveras interessante mas vocês podiam ter um pouco mais de capricho, revisando adequadamente as matérias antes de postá-las. "controlversias" ? Isso acaba diminuindo a credibilidade do site...Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, agradeço sua ajuda, nós revisamos e sempre deixamos passar certas coisas, ficaremos atentos! desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Governos, NASA, etc.. escondem muita coisa do povo, coisas que não querem que nós sabemos...
    Tenho certeza disso!!
    E não vai ser hoje, ou daqui 10,20,30 anos que iremos descobrir a verdade!!

    Somos uma formiguinha perto desses caras..

    É o que eu acho..

    ResponderExcluir