terça-feira, 27 de maio de 2014

O Vôo MH370 Malaysia Airlines - O Outro Lado Dos Fatos.

Senhoras e senhores, queridos amigos e seguidores espalhados por todas as nações do globo, é com imenso prazer que retornamos com possíveis respostas para o caso que chocou o mundo em Março de 2014.
Um das maiores catástrofes aéreas de todos os tempos permanece sem respostas, o caso do Vôo MH370 da Malaysia Airlines que parou o mundo no dia 8 de março esteve fora do olho da mídia após se encerrarem as buscas, no entanto nossa equipe se equivoco em busca de respostas, e em meio a tantas migalhas pelo caminho, a verdade aparenta ser pior do aparenta.
Os notíciarios apontam que o avião que aparentemente caiu no oceano por devido falta de combustível, no entanto mostraremos uma teoria um tanto alternativa, cabe a você julgá-la!

O avião MH370 jamais caiu no oceano Índico, porém ele pousou numa base miliar de testes no Vietnã onde os passageiros foram forçados a deixarem o avião e seguirem para as instalações subterranêas,enquanto outro avião decolava para assumir sua rota. Este avião no caso despejou combustível no mar para deixar rastros de falhas, para ser encontrado então mais tarde nas buscas.
Isso explica  por quê o avião vôou  por cerca de 4 horas sem comunicação, o único problema é que um pequeno aeroporto civil nas localidades próximas receberam sinais de comunicação com o vôo MH370 antes de sua possível queda. No entanto esta gravação foi logo censurada pelo governo.
Isto também explica por quê os celulares ainda tocam, explica até mesmo por quê a mídia pregou esta teoria.
A unica pergunta a se fazer, seria "Por que o governo sequestraria um avião?"
Ou seria uma intervenção alíenigena?

Bom uma coisa sabemos, aviões não desaparecem do nada!

Um comentário:

  1. A questão nesse fato e que aquelas pessoas ou algumas pessoas que estavam naquele avião seria do interesse deles, e as outras provavelmente eles mataram, talvez isso tenha sido uma queima de arquivo. alguém ali naquele avião saberia algo que poderia colocar em risco o plano dos senhores do mundo,e as outras pessoas que não teriam nada haver com isso, morreram para criar um senário de um acidente.

    ResponderExcluir