terça-feira, 11 de novembro de 2014

Conspirações Ocultas - Jhon Tittor O Viajante do Tempo! PART 01

Senhoras e senhores, queridos caçadores da verdade espalhados por todas as nações do globo, devido a inúmeras censuras em nossas postagens voltadas a política brasileira, e ao encobertamento de vida extra terrestre vivendo entre nós, voltamos nossas pesquisas, para temas já conhecidos na internet, e assim oferecer ao leitores e seguidores um conteúdo diferente!

JHON TITTOR  - O VIAJANTE DO TEMPO! PART 01


No ano de 2000 quando a internet ainda não havia alcançado o auge de sua tecnologia, as áreas de maior navegação na internet devido a ausência de redes sociais, eram os fóruns sobre todos os tipos de assuntos, no entanto entre milhares de fóruns, um se destacou no dia 2 de Novembro do ano 2000 com uma publicação referente ao login TIMETRAVEL_0 que dizia...." Saudações, Eu sou Jhon Tittor, eu sou um viajante do tempo de 2036!".

Uma postagem polêmica, que rapidamente tomou o cenário do fórum, muitos riram e fizeram piadas, por outro lado, a maioria de usuários ficaram indagados com a postagem, e buscaram respostas. Automaticamente, pessoas em todo o mundo buscaram entrar em contato com Jhon, e assim começaram as postagens que deram ao mesmo credibilidade para sua incrível aventura.

Jhon rapidamente postou imagens ( As imagens estarão abaixo) do manual de operações de sua máquina do tempo, e desenhos referentes a suas missões. também havia publicado a insignia referente a seu batalhão de operações, após disto, cientistas e pessoas de todo mundo tentaram explicar seus desenhos, mas não obtiveram sucesso, pois os mesmos eram muito avançados para a época,  após sua credibilidade aumentar muitos tentaram saber sobre bolsa de valores, apostas entre outras coisas para fins próprios, mas Jhon afirmou... " Não irei divulgar as seguintes informações pois isto poderia mudar o curso da história!", com a revolta de seguidores que continuaram a insistir na comprovação de sua história, o  mesmo publicou..." Não preciso que vocês acreditem em mim!",,,,

Dias após as publicações que atiçaram os internautas, Tittor, respondeu a uma pergunta anônima feita a ele, que gerou espanto entre todos os seguidores...

- Eu sou Jhon Tittor um soldado americano do ano de 2036, eu viajei pelas linhas mundias de tempo, para realizar missões de extrema importância para o governo norte-americano, Nasci na Califórnia e voltei para o ano de 1975, primeiramente para recuperar um computador único e extremamente raro no mundo, uma única máquina que pode traduzir e emular  qualquer tipo de linguagem no mundo, inclusive aos da própria empresa, IBM5100, foi proibido de ser produzido pois a empresa tinha medo de que ocorresse espionagem e concorrências maiores, e por segurança, sessou a produção.

Sua história ganhou destaque, quando um alto funcionário da  IBM publicou a notícia de que um computador do mesmo modelo, havia sumido de seus estoques e jamais recuperado.

Após disto Jhon Tittor realizou postagens proféticas para os anos seguintes, acertou em cheio algumas e outras raspando, mas especulações afirmam que devido a alteração que o mesmo realizou no curso natural da história, fez com que as previsões adiassem ou até mesmo retorcesse. No entanto Jhon afirmava que após sua volta o passado foi criada duas linhas paralelas de tempo na qual o soldado vivia sua realidade e a nossa, o que explicaria a diferença entre as realidades e a talvez a não exatidão das previsões.

No dia 21 de Março de 2001 foi realizado sua ultima publicação, na qual dizia...
" Minha missão acabou, estou regressando para o meu tempo. Adeus!"...
Nenhuma publicação ocorreu após disto, hackers de todo o mundo tentaram rastrear seu IP, e não conseguiram, em uma missão fracassada localizaram pessoas com o sobrenome igual, mas não conseguiram ligar a família a Jhon. Especulações apontam que o nome era fachada para proteger a sí próprio no passado. Mas este caso permanece um mistério em todo o mundo!

Veja imagens.

Insígnia

Uma imagem após passar por inúmeras avaliações e ter sido considerada verídica, aponta um homem com vestes e equipamentos não similares da época, seria essa uma possível foto de Jhon?












FOTOS INTERNAS DA MAQUINA DO TEMPO PUBLICADAS NO FÓRUM


MAQUINA DO TEMPO GE C204
- JHON TITTOR AFIRMA QUE NÃO CRIOU A MAQUINA DO TEMPO, SOMENTE FOI SELECIONADO PARA A MISSÃO, E QUE A MESMA PERTENCE AO GOVERNO AMERICANO!







IBM5100 - MAQUINA ROUBA DA IBM EM 1975.








MANUAL E LIVRO DE MISSÕES























 TIRE VOCÊ SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES
Em breve postaremos todas as previsões de Jhon Tittor.




Um comentário:

  1. DAVID MIRANDA DESMASCARADO NO FACEBOOK-HD

    https://www.youtube.com/watch?v=3EUCbzoo6_Y

    A HIPOCRISIA DO AUTO-INTITULADO MISSIONÁRIO DAVID MIRANDA NÃO TEM LIMITES, E NOVAMENTE ELE CAIU EM UMA TERRÍVEL CONTRADIÇÃO A RESPEITO DO FACEBOOK, DAVID MIRANDA PREGOU QUE O FACEBOOK É DO DEMÔNIO E QUE AS PESSOAS QUE USAM CAÍRAM NO LAÇO DE SATANÁS E ELE AINDA EXPULSA O DEMÔNIO DO FACEBOOK, E PARA VERGONHA DOS FARISEUS DA IPDA E DO PRÓPRIO DAVID MIRANDA ELE POSSUI UMA CONTA NO FACEBOOK O QUAL É ADMINISTRADA PELA PRÓPRIA IGREJA DEUS É AMOR OU SEJA, SE O FACEBOOK É DO DEMÔNIO PORQUE DAVID MIRANDA AUTORIZOU A IPDA A FAZER UM PERFIL PARA ELE? OS FARISEUS DA IPDA IRÃO DIZER QUE O DAVID MIRANDA NÃO MEXIA EM FACEBOOK, E MESMO ASSIM NÃO TERÃO COMO JUSTIFICAR A MENTIRA E O FACEBOOK DO DAVID MIRANDA, POIS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ELE AUTORIZOU A PRÓPRIA IPDA A FAZER UM FACEBOOK PARA ELE, ELE PECOU DE MANEIRA INDIRETA DESSA FORMA SENDO REPREENDIDO PELO APÓSTOLO PAULO Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.
    Romanos 1:32
    DAVID MIRANDA COMPACTUOU COM SATANÁS AO AUTORIZAR A IPDA A FAZER UM PERFIL PARA ELE, E DE ACORDO COM A PREGAÇÃO DELE QUE O FACEBOOK É DO DEMÔNIO E QUEM USA CAIU NO LAÇO DO DIABO, ELE PRÓPRIO CAIU NO LAÇO DO DIABO, ASSIM COMO SUA FILHA DÉBORA E A PRÓPRIA IPDA SEM CONTAR OS OUTROS FILHOS DELE POIS TODOS TEM FACEBOOK, DAVID MIRANDA SEU HIPÓCRITA VOCÊ ILUDIU MUITA GENTE NA IPDA OS QUAIS ACHAM QUE A SUA SANTIDADE É A MAIS PURA, MAIS PERFEITA E IMACULADA COMPARANDO VOCÊ A UM DEUS, SUA MÁSCARA CAIU MAIS UMA VEZ CAUSANDO VERGONHA NOS FARISEUS OS QUAIS VOCÊ DISCIPULOU, FARISEUS DA IPDA VOCÊS DEVEM EXPLICAÇÕES PARA OS MEMBROS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES OS QUAIS VOCÊS CHAMAM DE ENDEMONIADOS E MUNDANOS POR USAREM FACEBOOK, E PARA QUEM QUISER DAR UMA OLHADA E CONFERIR SE EU ESTOU FALANDO A VERDADE OU MENTIRA O ENDEREÇO DO DAVID MIRANDA NO FACEBOOK É ESSE: https://pt-br.facebook.com/pages/Miss...

    E QUE VOCÊS MIRANDISTAS VENHAM A SE CONVERTER A JESUS

    ESSE É O FACEBOOK DO IMACULADO DAVID MIRANDA

    https://pt-br.facebook.com/pages/Miss...

    ResponderExcluir