terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Conspirações Ocultas - Os "Arquivos Liberados Pela C.I.A"

Queridos amigos, seguidores e conspiracionistas ao redor do globo, dias atrás divulgamos um "post" do qual afirmavamos que o governo americano iria publicar alguns arquivos secretos com ligação aos O.V.N.I.s decorrentes de casos antigos, no entanto após a liberação dos mesmos, o público ficou indignado com a relevância das fotos liberadas, o que gerou na internet um certo tom de piada para com os pesquisadores do tema.

Assim como qualquer caçador de UFOs, Eu esperava algo do qual fosse digamos assim, mais polêmico! No entanto assim como Eu, todos ficamos desapontados!

Veja as imagens abaixo.



Seria possível o governo norte americano divulgar estas imagens somente para iludir o povo? Mas principalmente tirar a credibilidade do assunto?

O que você acha? Deixe sua opinião!

3 comentários:

  1. Isso para mim e a coisa mais idiota que eu já li, o.v.n.i não existe, falar que são o.v.n.i foi o melhor jeito que eles inventaram pra disfoca-se o povo da área 51

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza (ironia) vc acha msm que somos os unicos seres vivos do universo?

      Excluir
  2. Acho que já é um começo, tempos atrás negavam, hj em dia liberam provas aos poucos, mesmo que tenham sido poucas documentações. a humanidade hj é diferente de 60 anos atrás, começamos a entender que é plausível a existência de outras inteligencias, liberar aos poucos é melhor do que liberar tudo, infelizmente ainda existem pessoas ignorantes nesse mundo.

    ResponderExcluir