O.V.N.I.S

Nesta parte do Blog o assunto principal será os Ovnis e Osnis que nos " vigiam" e as teorias mais incríveis  até hoje com acontecimentos e fatos reais.
Que conta com testemunhas, vídeos e reportagens envolvendo até os casos mais polémicos do mundo até hoje!






Esta foto fora percorrendo em todos os cantos do mundo testada e avaliada em varios laboratórios e ainda não foi encontrado nenhuma FRAUDE.


Base Lunar ?

"Uma enorme bola de luz se estabeleceu pairando sobre ele por algum tempo."

Há "uma base alienígena" na lua. Um monte de pessoas tem falado a respeito de histórias sobre a presença extraterrestre na lua. Os boatos são que esta "base" está no lado escuro da lua, o lado que nós nunca podemos ver aqui da terra.
Você já se deu conta porque as missões Apollo para lua pararam de acontecer? E ainda, porque o homem não tentou construir uma base na lua?  Será que fazer uma base na lua seria uma idéia muito melhor e mais fácil do que fazer uma estação flutuante no espaço?
De acordo com Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na lua e desejam que nós fiquemos fora da lua! Milton Cooper um oficial naval nos afirma que a comunidade de Inteligência dos Estados Unidos chama esta base de "Luna". 
Luna:  A base extraterrestre no lado distante da lua, foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. Trata-se de uma base, com operação de mineração que utiliza máquinas gigantescas, e as enormes naves descritas como nave mãe nos avistamentos ufológicos também foram encontradas nesta base.
Pelo menos é isso que diz a imprensa norteamericana. E você acredita? 

Se o Homem Foi o não a Lua Não sabemos mas sei que eles fizeram varios videos e imagnes falsas talvez para encubrir este Fato ou o Fato de que o USA poderia perder a Corrida Espacial em 69



27/12/10:  

Dois OVNIs foram filmados sobrevoando North Hollywood, nos EUA em pleno a luz do dia, no dia 24 de dezembro de 2010. A testemunha alega ter visto mais de 5 OVNIs um dia atrás, no dia 23 de dezembro de 2010.

O Filme Só Pode Ser Visualizado No YouTube!

 27/12/10: Lula Defende A Wikileaks

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou durante balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a prisão do fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, e pediu protestos contra restrições à liberdade de imprensa.

Abaixo um trecho do discurso do presidente Lula em evento de balanço dos quatro anos do PAC em que presta solidariedade ao Wikileaks, que recentemente vazou mensagens da diplomacia americana.


27/12/10: Força Aérea Argentina Pode Formar Comissão De Pesquisa Sobre o Fenômeno UFO

De acordo com o site UFO, em uma matéria ufológica levada ao ar dia 22 na TV, o chefe de comunicação institucional da Força Aérea Argentina (FAA), comodoro Guillermo Tealdi, confirmou ao noticiário Telefe [A partir do 10º minuto da matéria] que existem alguns casos aos quais não conseguiram catalogar, esclarecendo que a missão da Força é conservar a segurança do espaço aéreo.

Nos bastidores da reportagem, no entanto, Tealdi comentou à jornalista que haverá novidades com respeito a criação de um grupo de estudo entre militares e cientistas.

A luta de tantos pesquisadores argentinos através das décadas pode chegar a obter o prêmio de ver realizado um sonho, e esperam que tal iniciativa seja levada adiante, como também saibam aceitar e analisar os trabalhos que, com muitíssimo esforço, se realizaram sob vontade e vocação de tantos.

Como investigadores, ufólogos do país vizinho mostraram-se dispostos a acompanhar e auxiliar no que seja necessário, buscando a verdade, abertura e verificação científica da Ufologia, de um ponto de vista completamente racional, avançando neste sentido.

A CBU possui propostas de reativação oficial ao extinto Sioani, em parceria entre Aeronáutica e pesquisadores interdisciplinares.

"É bom ficarmos de olho. Recordemos e tomemos como experiência a do Dr. J. Allen Hynek, que depois de estar intimamente ligado à Força Aerea Norte-Americana (USAF) para assuntos ufológicos por mais de 20 anos, descobriu que os melhores reportes e relatórios nunca passaram por suas mãos. A USAF o manteve enganado e foi utilizado somente para dar explicações astronômicas em casos com pouca ou nenhuma importância ufológica real", recordou o veterano ufólogo.

"Por esta razão desvinculou-se da Força Aérea e criou o Center for UFO Studies (CUFOS), uma organização onde poderia finalmente receber os casos importantes", finalizou Ocejo.


27/12/10: Cientistas Simulam Condições De Marte No Deserto Do Atacama


Cientistas chilenos e de outros países construirão uma base espacial no Deserto do Atacama, local mais árido do mundo, onde pretendem simular, com estufas, as condições físicas do planeta Marte.

A informação divulgada neste domingo pelo diário El Mercurio destaca que o plano é do Centro de Pesquisa Lua-Marte, um complexo científico, tecnológico e turístico localizado em uma área reconhecida pela comunidade científica internacional como uma das mais parecidas a Marte na Terra, com radiação solar e temperaturas extremas, baixa umidade e fortes ventos.

A base será construída em Chajnantor, situado a 5,15 mil m de altura e cerca de 1,65 mil km ao nordeste de Santiago. No local, o Observatório Europeu Austral (ISSO, na sigla em inglês) constrói junto a seus parceiros internacionais o Atacama Large Millimeter Array (ALMA), um telescópio de vanguarda para estudar a luz de alguns dos objetos mais frios no Universo.

Carmen Gloria Jiménez, acadêmica da Universidade de Antofagasta e uma das coordenadoras chilenas do projeto, explicou que já há experiências prévias em Utah (Estados Unidos) e na ilha Devon, no Ártico canadense.

Ela assinalou que, no ano que vem, serão construídos os primeiros laboratórios, usando como materiais as fuselagens de aviões Hércules. Lá, serão estudados micro-organismos denominados extremófilos, entre outros, que sobreviveram por pelo menos 26 mil anos em vulcões e lagos próximos.

Entre os promotores do projeto estão a Nasa (agência espacial americana), Mars Society, Instituto SETI, agência espacial da China e mais de 40 empresas que já investem no setor.

Documentário Completo Sobre UFOS...Saiba Mais Nos videos Abaixo